Casa Velha Abandonada é uma música de Dejinha de Monteiro cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Você adora a música Casa Velha Abandonada? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Casa Velha Abandonada de Dejinha de Monteiro? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Uma casa velha abandonada
E um curral sem gado pra criar
Uma cela toda empoeirada
Sem o cavalo pra usar
Um retrato ainda na parede
De mamãe e de papai
Meio amarelado pelo tempo
Ressecado pelo vento
E veja quantos anos faz
Toda vez que eu venho aqui
Aumenta mais o meu sofrer
Me dar vontade de chorar
Eu fico sem saber o que fazer
Eu venho pra matar minha saudade
Mas a saudade é quem quer mim matar
Eu guardo tudo na lembrança
O meu tempo de criança e o meu lugar
Otras canciones de Dejinha de Monteiro
Saber o que diz a letra de Casa Velha Abandonada nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Casa Velha Abandonada foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Caso a sua busca pela letra da música Casa Velha Abandonada de Dejinha de Monteiro seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Casa Velha Abandonada? Ter à mão a letra da música Casa Velha Abandonada de Dejinha de Monteiro pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Dejinha de Monteiro, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Casa Velha Abandonada... Então é melhor se concentrar no que a música Casa Velha Abandonada diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Casa Velha Abandonada de Dejinha de Monteiro.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Casa Velha Abandonada de Dejinha de Monteiro, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.