Letra de 'Tá Na Cara, Vê!' de Demarca

Quer conhecer a letra de Tá Na Cara, Vê! de Demarca? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Tá Na Cara, Vê! que você estava procurando.

Você adora a música Tá Na Cara, Vê!? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Tá Na Cara, Vê! de Demarca? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Eu
Atravessei os temporais
Fiz do meu pranto
Um veio d’água de beber
Onda de mergulhar

Eu
Atravessei os areais
Asa do vento
No meu peito acendeu
Fogo de incendiar

Quis me bandar
Mas quem caiu
Foi tu e tua marra
Tá na cara, vê!
Não vai me derrubar

O meu lugar
Tronco e raiz
É a força que me ampara
Tá na cara, vê!
Não vai me derrubar

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Tá Na Cara, Vê! foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Tá Na Cara, Vê! de Demarca seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Tá Na Cara, Vê! porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Tá Na Cara, Vê!? Ter à mão a letra da música Tá Na Cara, Vê! de Demarca pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Demarca, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Tá Na Cara, Vê!... Então é melhor se concentrar no que a música Tá Na Cara, Vê! diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Tá Na Cara, Vê! de Demarca.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Tá Na Cara, Vê! de Demarca.