Letra de 'Melodia Que Vem do Céu' de Denyse Bittencourt

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Melodia Que Vem do Céu de Denyse Bittencourt, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Te oferecemos Senhor sacrifícios de louvor
Que é fruto dos lábios que confessam teu nome
Tua graça está sobre nós
Uma aliança de amor nos faz cantar, nos faz dançar

A melodia que vem do Senhor
Move a terra o céo e o mar
Com os anjos vamos te louvar
Em harmonia te oferecemos
O melhor do louvor
Toda lingua que confessa o teu nome te louvará

Aleluia
Aleluia, Santo é o Senhor
Aleluia
Aleluia, Santo é o Senhor
Aleluia

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Melodia Que Vem do Céu de Denyse Bittencourt.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Melodia Que Vem do Céu de Denyse Bittencourt, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Melodia Que Vem do Céu nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Melodia Que Vem do Céu foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Melodia Que Vem do Céu de Denyse Bittencourt, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Melodia Que Vem do Céu de Denyse Bittencourt seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Melodia Que Vem do Céu de Denyse Bittencourt.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Melodia Que Vem do Céu de Denyse Bittencourt, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Melodia Que Vem do Céu de Denyse Bittencourt.