Letra de 'Céu de Solidão (part. Otávio Augusto e Gabriel)' de Di Paullo e Paulino

Quer conhecer a letra de Céu de Solidão (part. Otávio Augusto e Gabriel) de Di Paullo e Paulino? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Céu de Solidão (part. Otávio Augusto e Gabriel) de Di Paullo e Paulino, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Madrugada e eu sem sono
O pensamento está tão longe
Tá buscando ela
Solidão vai machucando
O coração bate apertado
Tá pedindo ela
O porta retrato da sala
Traz recordações
E esse amor despedaçado
Feito um cristal quebrado
Jogado no chão

Vai saudade vai dizer
Que ainda gosto dela
Me sinto um pássaro sem ninho
Voando sozinho
Sem os beijos dela
Vai saudade vai dizer
Que dói meu coração
Que tudo aqui sem ela é nada
É jogo de carta marcada
É um céu de solidão

Saber o que diz a letra de Céu de Solidão (part. Otávio Augusto e Gabriel) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Caso a sua busca pela letra da música Céu de Solidão (part. Otávio Augusto e Gabriel) de Di Paullo e Paulino seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Céu de Solidão (part. Otávio Augusto e Gabriel) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Céu de Solidão (part. Otávio Augusto e Gabriel) de Di Paullo e Paulino.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Céu de Solidão (part. Otávio Augusto e Gabriel) de Di Paullo e Paulino, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Céu de Solidão (part. Otávio Augusto e Gabriel) de Di Paullo e Paulino.