No nosso site, temos a letra completa da música Não Sou Fadista de Raça que você estava procurando.
Não Sou Fadista de Raça é uma música de Diamantina cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Não Sou Fadista de Raça de Diamantina, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Não sou fadista de raça
Não nasci no Capelão
Eu canto o fado que passa
Nas asas da tradição
Nunca usei negra chinela
Nem vesti saia de lista
Nunca entrei numa viela
Mas tenho raça fadista
Tirei suspiros ao vento
Olhei um pouco o passado
Busquei do mar o lamento
E fiz assim o meu fado
É este fado famoso
Que em noites enluaradas
O Conde de Vimioso
Tangia nas guitarradas
Era fidalgo de raça
E ficou na tradição
Cantando o fado que passa
Na Rua do Capelão
Otras canciones de Diamantina
Um motivo muito comum para procurar a letra de Não Sou Fadista de Raça é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Não Sou Fadista de Raça porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Não Sou Fadista de Raça? Ter à mão a letra da música Não Sou Fadista de Raça de Diamantina pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Não Sou Fadista de Raça de Diamantina.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Não Sou Fadista de Raça de Diamantina.