Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música A Noite Que Eu Te Amei de Diego e Danimar, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
De repente, uma troca de olhar
E o desejo tão perto das mãos
O seu beijo, o seu jeito de amar
Vibrações de uma nova paixão
Foi bastante pra me enlouquecer
Um milhão de volts de prazer
Na primeira noite que eu te amei
Eu me apaixonei
Foi amor depois pra se esconder
Foi forte demais pra esquecer
Não primeira noite que eu te amei
Eu me apaixonei
Eu deixei me levar por você
Tuas mãos, teu suor, teu calor
Mergulhei sem pensar, por querer
Na magia voraz desse amor
Otras canciones de Diego e Danimar
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com A Noite Que Eu Te Amei de Diego e Danimar, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música A Noite Que Eu Te Amei foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música A Noite Que Eu Te Amei de Diego e Danimar, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de A Noite Que Eu Te Amei é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música A Noite Que Eu Te Amei de Diego e Danimar seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de A Noite Que Eu Te Amei porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir A Noite Que Eu Te Amei ? Ter à mão a letra da música A Noite Que Eu Te Amei de Diego e Danimar pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Esperamos ter ajudado com a letra da música A Noite Que Eu Te Amei de Diego e Danimar.