Letra de 'Sangre' de Diego El Perro Gilgado

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Sangre de Diego El Perro Gilgado, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Por ese sendero bajan
regando la tierra
sangre traen entre las manos
sangre de luchar

sangre que ya no es su sangre
porque fue comprada
sangre que con dos monedas
se dice pagada

Sangre
esclavizada
hombres que valen nada
sangre
tanto dolor
pide liberación

Sangre que se vuelve río
porque todos sangran
sangran todos pero siempre
hay quien sangra más

el de abajo el que no tiene
sangra como puede
y en las noches cuando sueña
sueña libertad.

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Sangre de Diego El Perro Gilgado.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Sangre de Diego El Perro Gilgado, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Sangre nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Sangre é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Sangre de Diego El Perro Gilgado seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Sangre? Ter à mão a letra da música Sangre de Diego El Perro Gilgado pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Diego El Perro Gilgado, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Sangre... Então é melhor se concentrar no que a música Sangre diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Sangre de Diego El Perro Gilgado.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Sangre de Diego El Perro Gilgado, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.