Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Ponta da Lança de Diego Lima, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Eu sou a ponta da lança, eu sou
Quem é que consegue me derrubar
Sou filho de ogum guerreiro
Matando um dragão por dia
Carrego com fé o meu patuá
Lutei contra toda maldade
Passando por dificuldades
Sempre conjugando o verbo amar...
Meu pai, me ajuda nessa caminhada
Com muito axé, sou dono da rua eu tô na estrada
E o meu velho malandro nos becos escuros há de me guiar
Derrubando primeiro meus inimigos
Que me querem mal...
E tentam me atrasar...
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Ponta da Lança de Diego Lima, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Ponta da Lança foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Ponta da Lança de Diego Lima, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Ponta da Lança é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Ponta da Lança de Diego Lima seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Ponta da Lança porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que Diego Lima, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Ponta da Lança... Então é melhor se concentrar no que a música Ponta da Lança diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Ponta da Lança de Diego Lima.