Letra de 'Boteco Do Cidão' de Diego Sizão

Desce uma na mesa
Vou ficar embriagado
A mulher me abandonou
Coração disparou
Hoje o trem ta desandado

Hoje eu tô solteiro
Hoje eu tô largado
Sem ninguém aqui do lado
Pra encher o saco

É hoje que eu vou
Pro buteco do Cidão
Tomar um quinze centavo
De pinga com limão

Depois eu vou pra farra
E eu vou de camarote
Porque hoje eu to patrão
E comigo ninguém pode

É hoje que eu vou
Pro buteco do Cidão
Tomar um quinze centavo
De pinga com limão

E agora deu bom
Ta do jeito que nós quer
E pra fechar a noite
Eu vou dormir no cabaré

Play Escuchar "Boteco Do Cidão" gratis en Amazon Unlimited

Otras canciones de Diego Sizão

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Boteco Do Cidão de Diego Sizão, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Boteco Do Cidão foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Boteco Do Cidão de Diego Sizão, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Boteco Do Cidão é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Boteco Do Cidão porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Diego Sizão, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Boteco Do Cidão... Então é melhor se concentrar no que a música Boteco Do Cidão diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Boteco Do Cidão de Diego Sizão.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Boteco Do Cidão de Diego Sizão, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Boteco Do Cidão de Diego Sizão.