Inconsequência é uma música de Dilema Nacional cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Inconsequência de Dilema Nacional, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Quando eu me vi, sozinho aqui
Eu quis, de tudo provar
O que eu nunca fiz, o que eu sempre quis
Inconsequencia no ar
Um risco de giz, minha flor-de-lis
Sem ter hora pra voltar
Seu corpo febril, sob a luz de anil
Fumaça e cinza no ar
Sem hora no bar, senhora do bar
Agora sem lar, melhor não voltar
Perfume e suor, assim vou ficar
Até tudo acabar
Então abre o sinal, dilema moral
Percebo o que não vivi
Pro bem ou pro mal, o que é afinal
Eu vou ficar por aqui
Otras canciones de Dilema Nacional
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Inconsequência de Dilema Nacional.
Caso a sua busca pela letra da música Inconsequência de Dilema Nacional seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Inconsequência? Ter à mão a letra da música Inconsequência de Dilema Nacional pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Dilema Nacional, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Inconsequência... Então é melhor se concentrar no que a música Inconsequência diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Inconsequência de Dilema Nacional.