Quer conhecer a letra de Volta (part. Luiz Bandeira) de Djalma Ferreira e Os Milionários do Ritmo? Você está no lugar certo.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Volta (part. Luiz Bandeira) de Djalma Ferreira e Os Milionários do Ritmo, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Volta
Estou aqui para escutar o que disseres
Volta
Eu posso até me humilhar se tu quiseres
Ouve
Eu te confesso
Minha vida, que agonia
Estou sofrendo noite e dia
Sinto uma saudade
Que me toma o coração
Sinto-me perdido a caminhar na multidão
Olha, a natureza te reclama
Vem correndo
Vem depressa
Vem dar vida a quem te ama
Volta
Meu bem, estou aqui para escutar o que disseres
Volta
Vem Vem, eu posso até me humilhar se tu quiseres
Ouve
Eu te confesso
Minha vida, que agonia
Estou sofrendo noite e dia
Otras canciones de Djalma Ferreira e Os Milionários do Ritmo
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Volta (part. Luiz Bandeira) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Volta (part. Luiz Bandeira) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Volta (part. Luiz Bandeira) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Volta (part. Luiz Bandeira) de Djalma Ferreira e Os Milionários do Ritmo seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Volta (part. Luiz Bandeira)? Ter à mão a letra da música Volta (part. Luiz Bandeira) de Djalma Ferreira e Os Milionários do Ritmo pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Volta (part. Luiz Bandeira) de Djalma Ferreira e Os Milionários do Ritmo.