Culpa No Cartório é uma música de Dois Dobrado cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Você adora a música Culpa No Cartório ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Culpa No Cartório de Dois Dobrado? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Quando você, virou meus olhos
Eu pude saber
Que você era o meu grande amor
Que você era a minha flor, de primavera
Então sorri, e você também não ficou atrás
E logo veio em minha direção
E sem temer me chamou pra dançar
E me fez sentir, o que a muito tempo eu não sentia
E me faz dançar, com o coração, com o coração
Eu quero te dizer que você tem
Culpa no cartório, por fazer reviver
Um sentimento que eu tinha deixar pra trás
Pra não me machucar de novo
Eu quero te entregar tudo de mim
Viver essa historia como a gente quiser
Sem medo de errar, apesar sorrir
Apenas amar e dançar
Saber o que diz a letra de Culpa No Cartório nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Culpa No Cartório foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Caso a sua busca pela letra da música Culpa No Cartório de Dois Dobrado seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Culpa No Cartório de Dois Dobrado, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Culpa No Cartório de Dois Dobrado.