Quer conhecer a letra de De Roliúde ao Sertão - Luz, Câmera, Ação de Dowglas Diniz? Você está no lugar certo.
No nosso site, temos a letra completa da música De Roliúde ao Sertão - Luz, Câmera, Ação que você estava procurando.
De Roliúde ao Sertão - Luz, Câmera, Ação é uma música de Dowglas Diniz cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música De Roliúde ao Sertão - Luz, Câmera, Ação de Dowglas Diniz, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Quando a luz se apagou
Na tela o cenário do agreste
Rude, lindo sem cor
Nascia a roliúde do nordeste
Do caubói ao bandoleiro
Era o cangaço no cinema brasileiro
O bem encontra o mal lá no sertão
Maria bonita, lampião, dona flor, central do Brasil
Personagens que o mundo aplaudiu
Rendeira, muié rendá
Me ensina a fazê renda, te ensino a sambá
Rendeira muié rendá
No cordel a poesia, tão rica a cultura popular
Ó pai ó, na terra do chão rachado
Capitão é arretado, tem xaxado e forró
Paguei promessa vi o auto da compadecida
Essa gente tão sofrida em oração
Na fé, ô na fé! Oh santo padim ciço
Até o cangaceiro respeitou
Sô nordestino Paraíba, sim sinhô
Paraíba sim sinhô, sô nordestino
Do alto desce o morro em romaria
É a primeira academia
Unida, colorida e orgulhosa
Vixe Maria, maravilhosa!
Chegou meu engenho com samba-baião
Tapete vermelho, pro meu pavilhão
És a rainha estrela principal
Consagrada nesse carnaval
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de De Roliúde ao Sertão - Luz, Câmera, Ação é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Saber o que diz a letra de De Roliúde ao Sertão - Luz, Câmera, Ação nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música De Roliúde ao Sertão - Luz, Câmera, Ação foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música De Roliúde ao Sertão - Luz, Câmera, Ação de Dowglas Diniz, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de De Roliúde ao Sertão - Luz, Câmera, Ação é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música De Roliúde ao Sertão - Luz, Câmera, Ação de Dowglas Diniz seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de De Roliúde ao Sertão - Luz, Câmera, Ação porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir De Roliúde ao Sertão - Luz, Câmera, Ação? Ter à mão a letra da música De Roliúde ao Sertão - Luz, Câmera, Ação de Dowglas Diniz pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Dowglas Diniz, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música De Roliúde ao Sertão - Luz, Câmera, Ação... Então é melhor se concentrar no que a música De Roliúde ao Sertão - Luz, Câmera, Ação diz no disco.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como De Roliúde ao Sertão - Luz, Câmera, Ação de Dowglas Diniz.