No nosso site, temos a letra completa da música Cidade Alheia que você estava procurando.
Cidade Alheia é uma música de Duarte Mendes cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Cidade Alheia de Duarte Mendes, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Cidade alheia
Não tem calor nem cor de paz
Na tarde cheia
Dorida a vida escorre e se desfaz
Desta janela apago a estrela e vou
Ao deserto onde o sol se perdeu.
Respiro o ar,
O ar dos outros também meu
E vou andar,
Andar no chão tapado pelo céu
Aqui perdido, perco o sentido e vou
Procurar uma paz que virá
Vou tentar achar a mão de alguém
Encontrar calor ou deus-dará
Acordar a sombra de um alento
Aceita a beira de um acento
Otras canciones de Duarte Mendes
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Cidade Alheia é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Cidade Alheia de Duarte Mendes, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Cidade Alheia foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Cidade Alheia é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Cidade Alheia? Ter à mão a letra da música Cidade Alheia de Duarte Mendes pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Duarte Mendes, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Cidade Alheia... Então é melhor se concentrar no que a música Cidade Alheia diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Cidade Alheia de Duarte Mendes.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Cidade Alheia de Duarte Mendes.