Letra de 'Aquelas Coisas da Gente' de Duarte

Aquelas Coisas da Gente é uma música de Duarte cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Aquelas Coisas da Gente de Duarte, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Foi uma fuga para a frente
Fui eu quem não quis falar
Daquelas coisas da gente
Que andavam no teu olhar

Nesse olhar que anda comigo
Nesse olhar onde eu escondo
Mistério que foi amigo
Tristeza que foi meu ombro

Acendo mais um cigarro
Por não ter mais que fazer
Eu declaro-me culpado
Jurando que foi sem querer

Cheguei tarde, certamente
Hoje não queres tu falar
Daquelas coisas da gente
Que andavam no teu olhar

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Aquelas Coisas da Gente de Duarte, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Caso a sua busca pela letra da música Aquelas Coisas da Gente de Duarte seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Aquelas Coisas da Gente? Ter à mão a letra da música Aquelas Coisas da Gente de Duarte pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Aquelas Coisas da Gente de Duarte.