Letra de 'Barco Abandonado' de Dulce Pontes

Barco abandonado
Na voz do tempo, na margem do rio
Nesta lonjura
Na voz dos temporais
Anoitece um canto sombrio
Nas pedras deste cais

Há um adeus no meu olhar
Este meu barco prisioneiro
Há-de ser viageiro
No meio do mar

Barco abandonado
Na noite escura, na ronda do vento
Neste silêncio
Na voz dos temporais
Um lamento que a dor esqueceu
Nas sombras deste cais

Há um adeus dito a sorrir
Do céu
Meu amor, ao céu que é meu e teu,
Um dia hei-de subir
Se te encontrar

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Barco Abandonado de Dulce Pontes, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Barco Abandonado foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Barco Abandonado é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Barco Abandonado de Dulce Pontes seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Dulce Pontes, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Barco Abandonado... Então é melhor se concentrar no que a música Barco Abandonado diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Barco Abandonado de Dulce Pontes.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Barco Abandonado de Dulce Pontes.