Era o amor
Que chegava e partia
Estarmos os dois
Era um calor, que arrefecia
Sem antes nem depois
Era um segredo
Sem ninguém para ouvir
Eram enganos e era um medo
A morte a rir
Dos nossos verdes anos
Foi o tempo que secou
A flor que ainda não era
Como o outono chegou
No lugar da primavera
No nosso sangue corria
Um vento de sermos sós
Nascia a noite e era dia
E o dia acabava em nós
Otras canciones de Dulce Pontes
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Verdes Anos é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Verdes Anos foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Verdes Anos de Dulce Pontes, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Verdes Anos é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Verdes Anos de Dulce Pontes seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Verdes Anos? Ter à mão a letra da música Verdes Anos de Dulce Pontes pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Verdes Anos de Dulce Pontes.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Verdes Anos de Dulce Pontes.