Letra de 'Há Um Rio' de Dyego Afonso

Há Um Rio é uma música de Dyego Afonso cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Há Um Rio de Dyego Afonso, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Em meio a multidão me encontro
Feridas me impedem de caminhar
Largado pelo chão, distante do Teu olhar
Não posso Te ver e nem Te tocar
Mestre sei que posso ir mais longe
A força que eu preciso só Tu podes me dar
Milagre serei quando em Tuas águas passar
Me ajude, preciso mergulhar

Há um rio que corre a minha frente
São águas que fazem ser diferente
Mergulharei o mais fundo que puder
Me abandonarei, faz em mim o que aprouver.

Play Escuchar "Há Um Rio" gratis en Amazon Unlimited

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Há Um Rio de Dyego Afonso.

Saber o que diz a letra de Há Um Rio nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Há Um Rio foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Há Um Rio porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Dyego Afonso, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Há Um Rio... Então é melhor se concentrar no que a música Há Um Rio diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Há Um Rio de Dyego Afonso.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Há Um Rio de Dyego Afonso, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Há Um Rio de Dyego Afonso.