No nosso site, temos a letra completa da música Relógio que você estava procurando.
Relógio é uma música de Dynamus da Cruz cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Relógio de Dynamus da Cruz, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Relógio? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Relógio de Dynamus da Cruz? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Olho pela janela, lá fora ainda não amanheceu
Eu me pergunto: Onde estou? Quem sou eu?
Cego estou, não consigo ver
Onde está o meu Senhor?
Não consigo entender
Ainda ligado o computador
Denuncia minha solidão e minha dor
Me lembrei dos velhos tempos
Das amizades de toda alegria
Quando vivia no primeiro amor
Eu vivia sempre feliz
Mas hoje este amor esfriou
E na memória aquecida foi o que restou
Olho pro relógio agora
Sei que é essa hora
Retornarei pro meu Senhor
Pra de novo acender este amor
E desligar o computador
Otras canciones de Dynamus da Cruz
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Relógio de Dynamus da Cruz.
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Relógio é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Relógio foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Relógio de Dynamus da Cruz, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Relógio porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que Dynamus da Cruz, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Relógio... Então é melhor se concentrar no que a música Relógio diz no disco.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Relógio de Dynamus da Cruz, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.