Sem Motivo é uma música de E Agora, Zé? cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Você adora a música Sem Motivo? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Sem Motivo de E Agora, Zé?? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Vai pequeno
Você é grande, você é livre
Você é o único de nós
Que ri sem motivo algum
No colo
Eu levo o começo
E ele abre o berreiro
E chora sem motivo algum
Vai pequeno
Você é grande, você é livre
Você é o único de nós
Que ri sem motivo algum
Que chora sem motivo algum
Você nasceu
E eu ri
Ri como um louco
Teu parto, um sufoco
O silêncio foi longo
E sua mãe chorou
Vai pequeno
Você é grande, você é livre
Você é o único de nós que nunca amou
É o único de nós que nunca errou
Que nunca falhou nem ganhou
Que nunca sonhou
Você nasceu, você nasceu, você nasceu
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Sem Motivo de E Agora, Zé?.
Saber o que diz a letra de Sem Motivo nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Sem Motivo foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Sem Motivo de E Agora, Zé?, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Sem Motivo é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
É importante notar que E Agora, Zé?, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Sem Motivo... Então é melhor se concentrar no que a música Sem Motivo diz no disco.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Sem Motivo de E Agora, Zé?.