Letra de 'Forgiveness Denied' de Earth Crisis

Você adora a música Forgiveness Denied? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Forgiveness Denied de Earth Crisis? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Forgiveness denied for the unforgiveable. Blood for blood.
The guilty must be slain. Violated,
dehumanized for a sadist freakish thrill.
Demonic evil incarnate an emissary of suffering.
Reveled in their helpless anguish again and again.
A string of shattered victims left in the wake of his sickness.
Emerge from the horror to bring it to its
end. Justice for the victim, justice for the victim.
The hammer hits, powder ignites, forgiveness denied.
Emerge from the horror to bring it to its end.
Emerge from the horror to bring it to its end.
Emerge from the horror to bring it to its end.
Emerge from the horror to bring it to its end.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Forgiveness Denied de Earth Crisis, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Forgiveness Denied nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Forgiveness Denied foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Forgiveness Denied porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Forgiveness Denied? Ter à mão a letra da música Forgiveness Denied de Earth Crisis pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Forgiveness Denied de Earth Crisis, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Forgiveness Denied de Earth Crisis.