Letra de 'Galpão do Nico' de Eco do Minuano e Bonitinho

No nosso site, temos a letra completa da música Galpão do Nico que você estava procurando.

Galpão do Nico é uma música de Eco do Minuano e Bonitinho cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Logo ali subindo o cerro
Pertito dos macegal
Se escuta um ronco de gaita
E um relincho de bagual
Uma indiada que canta
E outras que vão pra assistir
Um quera só no improviso
Faz o Rio Grande aplaudir

Crioulo é o galpão do Nico
É cultura é tradição
Lá se faz versos bonitos
Com voz cordeona e violão

Crioulo é o galpão do nico
Sem tramela e sem luxo
Tem cachaça,tem salame
Tem até caldo de bucho...

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Galpão do Nico de Eco do Minuano e Bonitinho, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Galpão do Nico de Eco do Minuano e Bonitinho, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Galpão do Nico porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Galpão do Nico de Eco do Minuano e Bonitinho.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Galpão do Nico de Eco do Minuano e Bonitinho, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Galpão do Nico de Eco do Minuano e Bonitinho.