Letra de 'Minden Sarkon alltam Mar' de Edda

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Minden Sarkon alltam Mar de Edda, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Minden perc egy nehéz nap,
Minden nap egy hosszu év,
Mögöttem mar annyi érzés,
Elõttem még oly sok év.

Volt mar ugy, hogy mennem kellett,
Nem tudtam, hova érkezem,
Lehunyt szemmel azt reméltem,
Hogy egy dal segit nekem.

És jött egy furcsa érzés,
Vad erõvel elkapott.
Igen, ugy éreztem,
Kezeimmel elérhetem a Napot.

Azért volt oly különös,
Minden fénynél szinesebb,
Egész nap égett bennem
Egy dal szüntelen.

Minden sarkon alltam mar,
Minden lépcsõn ültem mar,
És ha elrugtam egy követ, amerre gurult,
Arra mentem tovabb.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Minden Sarkon alltam Mar de Edda, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Minden Sarkon alltam Mar foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Minden Sarkon alltam Mar de Edda, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Minden Sarkon alltam Mar é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

É importante notar que Edda, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Minden Sarkon alltam Mar... Então é melhor se concentrar no que a música Minden Sarkon alltam Mar diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Minden Sarkon alltam Mar de Edda.