Quer conhecer a letra de Eterno Lar de Edson Souza? Você está no lugar certo.
Você adora a música Eterno Lar? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Eterno Lar de Edson Souza? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Há um lar
Que juntos viveremos em amor e paz
Sem choro, sem tristeza ou rancor
Que nunca voltará a dor
Cristo dá
A esperança que hoje falta em ti, a paz
Certeza de morar no eterno lar
Que emanará em nós o amor
Esperançosos, sim
Caminharemos todos pelo seu poder
Oh! que dia divinal
Que maravilha ter
De deus o amor que invade todo o nosso ser
Jesus toma todo o meu viver
Otras canciones de Edson Souza
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Eterno Lar é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Eterno Lar de Edson Souza, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Eterno Lar nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Eterno Lar de Edson Souza, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Eterno Lar é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Eterno Lar? Ter à mão a letra da música Eterno Lar de Edson Souza pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Edson Souza, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Eterno Lar... Então é melhor se concentrar no que a música Eterno Lar diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Eterno Lar de Edson Souza.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Eterno Lar de Edson Souza, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Eterno Lar de Edson Souza.