Letra de 'Meus Pensamentos de Magoa' de Edu Lobo

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Meus Pensamentos de Magoa de Edu Lobo, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Meus Pensamentos de Magoa? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Meus Pensamentos de Magoa de Edu Lobo? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Boiam leves, desatentos
Meus pensamentos de mágoa
Como no sono dos ventos
As algas, cabelos lentos
Do corpo morto das águas

Boiam como folhas mortas
À tona de águas paradas
São coisas vestindo nadas
Pós remoinhando nas portas
Das casas abandonadas

Sono de ser sem remédio
Vestígio do que não foi
Leve mágoa, breve tédio
Não sei se pára, se flui
Não sei se existe ou se dói

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Meus Pensamentos de Magoa de Edu Lobo.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Meus Pensamentos de Magoa de Edu Lobo, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Meus Pensamentos de Magoa é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Meus Pensamentos de Magoa? Ter à mão a letra da música Meus Pensamentos de Magoa de Edu Lobo pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Edu Lobo, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Meus Pensamentos de Magoa... Então é melhor se concentrar no que a música Meus Pensamentos de Magoa diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Meus Pensamentos de Magoa de Edu Lobo.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Meus Pensamentos de Magoa de Edu Lobo.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Meus Pensamentos de Magoa de Edu Lobo.