Letra de 'Camburão' de Eduarda Alves

Você adora a música Camburão? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Camburão de Eduarda Alves? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Cheguei mais cedo
Do trabalho
Vim planejando no carro
Todo nosso feriado

Mas chegando em casa
A porta tava aberta
Onde eu deixei trancada
E cadê o Roberto, o nosso cão de guarda?

Eu tremendo corri
Fui ligar pra polícia
Foi quando ouvi sua voz lá de dentro:
Não para, para que tá bom, tá uma delicia!

Alô, polícia, foi alarme falso
Mas não muda a rota
Não tem suspeito
Mas tô suspeitando que eu sou idiota

Alô, polícia, se eu fizer besteira
E merecer prisão
Eu vou beber no camburão
Eu vou beber no camburão

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Camburão é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Sinta-se como uma estrela cantando a música Camburão de Eduarda Alves, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Camburão porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Camburão? Ter à mão a letra da música Camburão de Eduarda Alves pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Camburão de Eduarda Alves, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Camburão de Eduarda Alves.