Letra de 'Andorinha Machucada (part. Adair Cardoso)' de Eduardo Costa

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Andorinha Machucada (part. Adair Cardoso) de Eduardo Costa, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Outra vez
Ela buscou o meu abraço
Encontrou em meus braços
Forças pra sobreviver

Outra vez
Eu fui seu ponto de equilíbrio
Seu refúgio, seu abrigo
Sua forma pra esquecer

Ela estava
Tão carente de carinho
Foi chegando de mansinho
E me abriu seu coração

Ela estava infeliz e magoada
Feito fera machucada
E esquecida na prisão

Ela estava deprimida
E arrasada
Andorinha machucada
Procurando salvação

Dei a ela minha vida
Fui afeto, fui saída
Fui amante, fui amigo
E ela fez isso comigo
Foi embora sem razão

Bateu asas e voou
Na saudade me deixou
E hoje eu sou a andorinha
Que chegou aqui sozinha
Procurando salvação

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Andorinha Machucada (part. Adair Cardoso) de Eduardo Costa, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Andorinha Machucada (part. Adair Cardoso) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Andorinha Machucada (part. Adair Cardoso) de Eduardo Costa, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Andorinha Machucada (part. Adair Cardoso) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Eduardo Costa, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Andorinha Machucada (part. Adair Cardoso)... Então é melhor se concentrar no que a música Andorinha Machucada (part. Adair Cardoso) diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Andorinha Machucada (part. Adair Cardoso) de Eduardo Costa.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Andorinha Machucada (part. Adair Cardoso) de Eduardo Costa, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.