Letra de 'Calma, Respira' de Eduardo Costa

Calma, Respira é uma música de Eduardo Costa cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Calma, Respira de Eduardo Costa, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Calma, respira
Não tenha pressa pra falar
Não tenha medo de se abrir comigo

Eu vim aqui pra te escutar
E em minhas mãos ela tocou
Olhando em meu olhar contou
Uma história mágica de amor

Disse que sou eu
O homem que te faz sonhar
Que seu coração
Não pode mais deixar de amar
Eu chorei, na hora não contive a emoção

Foi só então que revelei
Que ela era a mulher que tanto esperei
Naquele bar
Bebendo cerveja com beijo
Falando de sonho e desejo

Me embriaguei foi de tanta paixão
Naquele bar
A gente jurou e fez planos
Pra dez, vinte ou trinta anos
De alma e coração

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Calma, Respira é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Sinta-se como uma estrela cantando a música Calma, Respira de Eduardo Costa, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Calma, Respira de Eduardo Costa seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Calma, Respira porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Calma, Respira? Ter à mão a letra da música Calma, Respira de Eduardo Costa pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.