Letra de 'Não Faz Isso Comigo' de Eduardo Costa

Quer conhecer a letra de Não Faz Isso Comigo de Eduardo Costa? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Não Faz Isso Comigo de Eduardo Costa, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Não Faz Isso Comigo? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Não Faz Isso Comigo de Eduardo Costa? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Já é tarde já ta quase anoitecendo
Eu estou aqui te esperando
Amor eu te quero eu te preciso
Eu ligo pra você mais não me atende
Eu fico aqui a te esperar
Do outro lado dessa linha
Pedindo amor pra você voltar
Atenda logo esse Telefone
Preciso tanto converssa contigo
Só quero saber se você vai querer voltar comigo
Não deixe o nosso amor se acabar
Minha vida sem você não tem sentido
Venha depressa atender
Meu amor não faz isso comigo

Saber o que diz a letra de Não Faz Isso Comigo nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Não Faz Isso Comigo foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Não Faz Isso Comigo é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Não Faz Isso Comigo de Eduardo Costa seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Eduardo Costa, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Não Faz Isso Comigo... Então é melhor se concentrar no que a música Não Faz Isso Comigo diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Não Faz Isso Comigo de Eduardo Costa.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Não Faz Isso Comigo de Eduardo Costa.