Letra de ' Dia De Muito E Véspera De Nada ' de Eduardo Gudin

No nosso site, temos a letra completa da música Dia De Muito E Véspera De Nada que você estava procurando.

Dia De Muito E Véspera De Nada é uma música de Eduardo Gudin cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Dia De Muito E Véspera De Nada ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Dia De Muito E Véspera De Nada de Eduardo Gudin? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Não deu pé
Nossa vida em comum mulher
Dois não brigam se um não quer
Você quis me engrenar uma ré
Mas não vou me matar, pois é

Não me afogo em qualquer maré
Quando jogo é na boa fé
Mas se o caso esta neste pé
Vou pegar meu boné

Mas vamos nos cruzar
Mais dias ou menos dias
Ai amor, mesmas pernas se cruzam
E aí ninguém vai mandar
O jogo é o melhor jogador

Mas, pois é minha amiga
A primeira que der ganha a briga
E depois você foi avisada
Dia de muita é véspera de nada
Ah, nada levantar
Sozinho que é a lei do lugar
Assim que é a lei do lugar

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Dia De Muito E Véspera De Nada é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Saber o que diz a letra de Dia De Muito E Véspera De Nada nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Caso a sua busca pela letra da música Dia De Muito E Véspera De Nada de Eduardo Gudin seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Dia De Muito E Véspera De Nada ? Ter à mão a letra da música Dia De Muito E Véspera De Nada de Eduardo Gudin pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Dia De Muito E Véspera De Nada de Eduardo Gudin.