Letra de 'Refúgio Inabalável' de Eduardo Mano

Refúgio Inabalável é uma música de Eduardo Mano cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Vaguei por tempos sem rumo algum
Busquei descanso, refúgio e paz
Por toda parte eu procurei
No mais alto dos montes
No fundo dos mares, não achei

Um grande vazio havia em meu ser
Tão poucas certezas, e tantas ilusões
Apenas em Cristo o rumo encontrei
O caminho verdadeiro
A vida que eu sempre quis viver
Suas mãos nunca me deixaram, não
E em todo momento Seu amor
Se mostrou refúgio inabalável
Ele é a paz que eu buscava

A cada momento neste caminhar
Entendo que Cristo sempre me amou
E com alegria, posso afirmar
Que eu nem O conhecia
E minha vida já estava em Suas mãos

Suas mãos nunca me deixaram, não
E em todo momento Seu amor
Se mostrou refúgio inabalável
Ele é a paz que eu buscava

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Refúgio Inabalável foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Refúgio Inabalável é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Refúgio Inabalável de Eduardo Mano seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Refúgio Inabalável? Ter à mão a letra da música Refúgio Inabalável de Eduardo Mano pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Refúgio Inabalável de Eduardo Mano, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.