Letra de 'Coração Que Chora' de Eduardo Melo

Quer conhecer a letra de Coração Que Chora de Eduardo Melo? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Coração Que Chora de Eduardo Melo, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Coração Que Chora? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Coração Que Chora de Eduardo Melo? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Sem ar, mas respirar pra quê?
Se eu não vivo sem você.
Sonhar, mas sonhar o quê?
Não vejo nada acontecer.

Caminho mais sem direção
Do que sabendo pra onde vou.
E sigo aqui nessa indecisão
Sem saber se um dia me amou.

Ah, coração que chora
E não tem hora pra parar.
Sinto falta do seu beijo.
Eu preciso te encontrar.
Ah, coração que chora
E vai doendo de paixão.
Vê se mata essa saudade.
Me põe no caminho do seu coração.

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Coração Que Chora de Eduardo Melo.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Coração Que Chora de Eduardo Melo, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Coração Que Chora nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Coração Que Chora de Eduardo Melo, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Coração Que Chora é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Coração Que Chora de Eduardo Melo seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Coração Que Chora porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Coração Que Chora de Eduardo Melo, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.