Você adora a música Quatro Estações? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Quatro Estações de Eduardo Melo? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
As folhas caem no jardim em que a gente se amou.
Tá tudo tão sem graça, o outono chegou.
As noites são tão frias sem você aqui.
O inverno judia, não tem dó de mim.
Mas você vem como a primavera,
Sinto o seu perfume pelo ar.
E no verão seu beijo me refresca
E outra vez a gente vai se amar.
Nas quatro estações, você vai perceber
Que o tempo passa, o mundo gira,
Eu vou amar você.
Outono, primavera, inverno e verão,
Eu sei que vou estar presente no seu coração.
Otras canciones de Eduardo Melo
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Quatro Estações de Eduardo Melo.
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Quatro Estações é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Quatro Estações foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Caso a sua busca pela letra da música Quatro Estações de Eduardo Melo seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Quatro Estações porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que Eduardo Melo, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Quatro Estações... Então é melhor se concentrar no que a música Quatro Estações diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Quatro Estações de Eduardo Melo.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Quatro Estações de Eduardo Melo, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Quatro Estações de Eduardo Melo.