Segundos Sangrantos é uma música de Eduardo Selau cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Segundos Sangrantos de Eduardo Selau, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Segundos Sangrantos? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Segundos Sangrantos de Eduardo Selau? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Olhando nos meus olhos da pra perceber que esta ainda escuro
Não vá embora,pois eu vou te perder
Nos segundos sangrentos das nossas vidas
Parece tudo novo pra mim
Não quero mudar isso
Estamos no inferno mais maravilhoso
Mas nunca mais vamos viver isso de novo
Vamos sair desta destruição juntos
É o que agente precisa
Você vai abrir a janela do teu coração
E vai sentir o sol mais lindo desta manha
E os teus dias vão ser mais claro
Você vai viver coisas novas
E um novo sentimento você vai viver
E uma nova lagrima vai rolar no teu olhar
Deixe nossas diferenças e vamos viver
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Segundos Sangrantos de Eduardo Selau.
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Segundos Sangrantos de Eduardo Selau, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Segundos Sangrantos é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Segundos Sangrantos de Eduardo Selau seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Segundos Sangrantos porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Segundos Sangrantos de Eduardo Selau.