Quer conhecer a letra de Embaraçado (Canção de Jó) de Eduardo Veríssimo? Você está no lugar certo.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Embaraçado (Canção de Jó) de Eduardo Veríssimo, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Embaraçado (Canção de Jó)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Embaraçado (Canção de Jó) de Eduardo Veríssimo? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Quem era eu pra por em prova
O teu conselho sem conhecimento
Onde estive eu quando mediu
E a terra alicerçou na esquina a base alçou
Quem limitou o mar quando
Da madre transbordou até aqui virás
Ou acaso eu na minha mais
Sublime arrogância pude criar a luz
Embaraçado eu me prostro
Diminuto a ti, por teu grande amor
Incomparável és mais forte do que
A luz do Sol, meu Redentor
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Embaraçado (Canção de Jó) de Eduardo Veríssimo.
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Embaraçado (Canção de Jó) de Eduardo Veríssimo, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Embaraçado (Canção de Jó) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Embaraçado (Canção de Jó) de Eduardo Veríssimo, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Caso a sua busca pela letra da música Embaraçado (Canção de Jó) de Eduardo Veríssimo seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Embaraçado (Canção de Jó)? Ter à mão a letra da música Embaraçado (Canção de Jó) de Eduardo Veríssimo pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Embaraçado (Canção de Jó) de Eduardo Veríssimo.