Letra de 'A Oração Que a Vovó Bordou' de Edvaldo Santana

A Oração Que a Vovó Bordou é uma música de Edvaldo Santana cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música A Oração Que a Vovó Bordou de Edvaldo Santana, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música A Oração Que a Vovó Bordou? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de A Oração Que a Vovó Bordou de Edvaldo Santana? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Meu menino lindo
Trouxe essa oração
Que a vovó mandou
Foi de coração
Que ela bordou
Só para você

Essa oração
Do anjo da guarda
Pede um sono bom
Um sono tranquilo
E reparador
Só para você

Amém.

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de A Oração Que a Vovó Bordou de Edvaldo Santana.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com A Oração Que a Vovó Bordou de Edvaldo Santana, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de A Oração Que a Vovó Bordou nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música A Oração Que a Vovó Bordou de Edvaldo Santana, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

É importante notar que Edvaldo Santana, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música A Oração Que a Vovó Bordou... Então é melhor se concentrar no que a música A Oração Que a Vovó Bordou diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música A Oração Que a Vovó Bordou de Edvaldo Santana.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como A Oração Que a Vovó Bordou de Edvaldo Santana, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música A Oração Que a Vovó Bordou de Edvaldo Santana.