Letra de 'Mestiça' de Edvaldo Santana

Quer conhecer a letra de Mestiça de Edvaldo Santana? Você está no lugar certo.

Samba com rumba é feijoada
É reggae, blues de leste a sul
Pagode é rock em Nova York
Um rap, um coco, um jerimum

Bugio, fandango, um chimarrão
Guarânia, polca é guarani
Funk, afoxé em cada pé
Um choro, um fado, um bandolim

Mistura mestiça
É bom pra suar
Molho de salsa e vatapá
Arrume a cozinha
Pra você dançar
Esse tempero é pra suar

Mistura mestiça
É bom pra suar
Molho de salsa e vatapá
Na rua, na pista
Ou em qualquer lugar
Esse tempero é pra suar

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Mestiça de Edvaldo Santana.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Mestiça foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Mestiça de Edvaldo Santana, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Mestiça de Edvaldo Santana seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Mestiça? Ter à mão a letra da música Mestiça de Edvaldo Santana pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Edvaldo Santana, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Mestiça... Então é melhor se concentrar no que a música Mestiça diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Mestiça de Edvaldo Santana.