Letra de 'Sem Cena' de Edvaldo Santana

Sem Cena é uma música de Edvaldo Santana cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Sem Cena de Edvaldo Santana, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Sem Cena? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Sem Cena de Edvaldo Santana? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Não vou fazer cena
Conheço bem o seu gemido
Meu bem, que pena
Valeu a paixão tamanha
De repente tão pequena

Tudo bem, não vou fazer cena
Não vou colocar meu amor em cartaz
A vida não é cinema
Valeu a paixão tamanha
De repente tão pequena

Tudo bem, ninguém é de ninguém
Ninguém perdeu nada
Só deixamos de fazer uma viagem sem controle
E botar o pé na estrada
Entre carros em chamas, faróis, girassóis
O sol escorrendo lento nas espumas dos lençóis

Tudo bem, não vou fazer cena
Tudo tão certo, tudo deu errado
Só não entendi porque você pulou do barco
Nem pegou o trem pra Jerusalém
Ajoelhou e não beijou
Se mandou, adeus, amém

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Sem Cena foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Sem Cena de Edvaldo Santana, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

É importante notar que Edvaldo Santana, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Sem Cena... Então é melhor se concentrar no que a música Sem Cena diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Sem Cena de Edvaldo Santana, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Sem Cena de Edvaldo Santana.