Letra de 'Tanto Tempo Sem Você (part. Bonde Sertanejo)' de Edyvan Ribeiro

Quer conhecer a letra de Tanto Tempo Sem Você (part. Bonde Sertanejo) de Edyvan Ribeiro? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Tanto Tempo Sem Você (part. Bonde Sertanejo) que você estava procurando.

Tanto Tempo Sem Você (part. Bonde Sertanejo) é uma música de Edyvan Ribeiro cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Tanto tempo sem você
Estou louco pra te ver
Eu preciso te falar
Como dói meu coração

Toda essa solidão
Não posso mais aguentar
Será que esqueceu de mim?
Estou me sentindo assim
Um menino abandonado

Me sinto numa prisão
Dentro do seu coração
Um eterno apaixonado

Essa saudade que eu sinto de você
Tá acabando comigo
Não aguento mais sofrer
Só preciso de um segundo
Você aqui no meu mundo
Pra gente se entender

Essa saudade que eu sinto de você
Tá acabando comigo
Não aguento mais sofrer
Só preciso de um segundo
Você aqui no meu mundo
Pra gente se entender

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Tanto Tempo Sem Você (part. Bonde Sertanejo) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Tanto Tempo Sem Você (part. Bonde Sertanejo) de Edyvan Ribeiro, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Tanto Tempo Sem Você (part. Bonde Sertanejo) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Tanto Tempo Sem Você (part. Bonde Sertanejo) de Edyvan Ribeiro seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Tanto Tempo Sem Você (part. Bonde Sertanejo) de Edyvan Ribeiro.