Letra de 'Volante' de Egberto Gismonti

Volante é uma música de Egberto Gismonti cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Volante de Egberto Gismonti, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Volante? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Volante de Egberto Gismonti? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

O anjo a procura da fonte
Fugindo da noite
Não temia o aviso da terra
Que a pedra grita, grita
E as paredes não têm ouvidos
Tremia de sede
Tremia de sede, a boca seca encarnada
O corpo cheirava a fruta envenenada
O anjo a procura da noite
Fugindo da fonte
Não trazia uma marca no corpo que a faca corta, corta
E as estrelas não têm segredos
Tremia de medo
Tremia de medo cheirando a fruta envenenada
Girando o corpo envenenado

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Volante de Egberto Gismonti.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Volante foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Volante? Ter à mão a letra da música Volante de Egberto Gismonti pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Volante de Egberto Gismonti.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Volante de Egberto Gismonti, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Volante de Egberto Gismonti.