Frevo Meio Envergonhado é uma música de Elba Ramalho cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Você adora a música Frevo Meio Envergonhado? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Frevo Meio Envergonhado de Elba Ramalho? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Não sou de nenhuma tribo
A minha ciranda não tem roda não
Eu faço de tudo um pouco
Mas ninguém viu, ninguém sabe não
Sou desse jeito meio envergonhada
Mas quando eu danço vou até o chão
Será que eu posso ensinar?
A desligar o botão e viver só com o coração
Vida é feita pra amar
Fazer o que bem quiser
Tô aprendendo a chupar cana e assobiar
Esse é o meu frevo, meu fogo, meu eterno carnaval
Eu vou correndo pra não me atrasar
Vamo embora lá dançar
Otras canciones de Elba Ramalho
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Frevo Meio Envergonhado é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Frevo Meio Envergonhado de Elba Ramalho, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Frevo Meio Envergonhado nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Caso a sua busca pela letra da música Frevo Meio Envergonhado de Elba Ramalho seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Frevo Meio Envergonhado porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Frevo Meio Envergonhado? Ter à mão a letra da música Frevo Meio Envergonhado de Elba Ramalho pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.