Letra de 'Punho de Aço (Os Caminhoneiros)' de Elegante e Júlio César

Quer conhecer a letra de Punho de Aço (Os Caminhoneiros) de Elegante e Júlio César? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Punho de Aço (Os Caminhoneiros) que você estava procurando.

Punho de Aço (Os Caminhoneiros) é uma música de Elegante e Júlio César cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Punho de Aço (Os Caminhoneiros) de Elegante e Júlio César, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Punho de Aço (Os Caminhoneiros)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Punho de Aço (Os Caminhoneiros) de Elegante e Júlio César? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

De norte a sul, de leste a oeste
Os caminhoneiros cortam o estradão
Em sua carreta moderna e possante
Traz um toca-fitas e televisão

Sua carreta é sua morada
Viver na estrada é sua paixão
Homens de coragem e punhos de aço
Valentes guerreiros da nossa nação

Quando vai chegando na sua morada
Aciona a buzina chamando atenção
Vem sua esposa e os filhos correndo
De braços abertos esperar no portão

É tão grande essa felicidade
Mas dura tão pouco essa emoção
Novamente beija a esposa e filhos
E volta pra estrada pra nova missão

De madrugada segue o seu destino
Sem saber o dia que vai regressar
Herói da estrada que não tem descanso
E sua jornada não pode parar

Motorista amigo que Deus lhe proteja
Onde quer que esteja em qualquer lugar
São Cristóvão seja o seu protetor
Que te leva e traga de volta ao seu lar

Play Escuchar "Punho de Aço (Os Caminhoneiros)" gratis en Amazon Unlimited

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Punho de Aço (Os Caminhoneiros) de Elegante e Júlio César.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Punho de Aço (Os Caminhoneiros) de Elegante e Júlio César, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Punho de Aço (Os Caminhoneiros) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Punho de Aço (Os Caminhoneiros) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Punho de Aço (Os Caminhoneiros) de Elegante e Júlio César, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Punho de Aço (Os Caminhoneiros) de Elegante e Júlio César seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Punho de Aço (Os Caminhoneiros) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Elegante e Júlio César, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Punho de Aço (Os Caminhoneiros)... Então é melhor se concentrar no que a música Punho de Aço (Os Caminhoneiros) diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Punho de Aço (Os Caminhoneiros) de Elegante e Júlio César, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Punho de Aço (Os Caminhoneiros) de Elegante e Júlio César.