Quer conhecer a letra de Leandro de Itaquera - Samba Enredo 1989 de Eliana De Lima? Você está no lugar certo.
Ô, ô,ô
Eu vim de longe, cruzei mares, quem diria
Ô, ô, ô
Sou afoxé irradiando energia
A benção pai Oxalá
Os tambores vão rufar
Hoje é dia de festa
O cortejo vai passar
Olha o Padê
Exu é guarda na avenida
Espanta intrigas
Deixa o povo vadear
Ê poeira, poeira, poeira
Vai levantar poeira
Igexá
Banguleando todo o povo se incendeia
Babalotim
Abra os caminhos dessa gente
Que tão contente vem desfilar
Ornadas em louvor
A todos orixás
Num canto que ecoa pelo ar
Chegou
Em forma de afoxé na passarela
Os filhos da Leandro de Itaquera
Axé pra quem tem fé, e quem não tem
Axé pra você também
Otras canciones de Eliana De Lima
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Leandro de Itaquera - Samba Enredo 1989 de Eliana De Lima, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Leandro de Itaquera - Samba Enredo 1989 foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Leandro de Itaquera - Samba Enredo 1989 de Eliana De Lima, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Leandro de Itaquera - Samba Enredo 1989 é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Leandro de Itaquera - Samba Enredo 1989 de Eliana De Lima seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Leandro de Itaquera - Samba Enredo 1989 de Eliana De Lima.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Leandro de Itaquera - Samba Enredo 1989 de Eliana De Lima.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Leandro de Itaquera - Samba Enredo 1989 de Eliana De Lima, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.