Letra de 'Anjos' de Elias Muniz

Anjos é uma música de Elias Muniz cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Anjos de Elias Muniz, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Chegou como se fosse
Um anjo bom do amor
Feito a mais pura flor
Tocou meu coração

Nem sei, será que veio
Do azul do céu
E feito um carrossel
Fiquei girando sem sentir o chão?

De repente, veio a revelação
Era um diamante falso
A minha ilusão chegou ao fim
Quem eu amei não era um querubim

Sua máscara caiu, e então eu vi
Que você mentiu pra mim

Anjos, não são cruéis
Não fazem mal
Eu, que te achava especial
Você brincou, zombou
Das minhas emoções

Anjos, nos trazem paz
Nos fazem bem
Nós iluminam quando vem
Anjos não partem corações

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Anjos de Elias Muniz.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Anjos de Elias Muniz, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Caso a sua busca pela letra da música Anjos de Elias Muniz seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Anjos porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Elias Muniz, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Anjos... Então é melhor se concentrar no que a música Anjos diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Anjos de Elias Muniz, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Anjos de Elias Muniz.