Letra de 'Trapo de Gente' de Elizeth Cardoso

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Trapo de Gente de Elizeth Cardoso, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Trapo de Gente? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Trapo de Gente de Elizeth Cardoso? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Aconteceu
Justamente o que mais eu temia
Apesar do trabalho
Que me deu sua educação
Fui buscá-la, na triste miséria
De um barracão
Para as noites boêmias
De Copacabana
Este mundo de sonhos
E desilusão
Mas, incapaz de entender
Este prisma da vida
Procurou disfarçar na bebida
A mais torpe e cruel traição
Saia comigo
Bebia comigo
Depois
Se entregava a um amigo
Trapo de gente
Sem alma e sem coração

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Trapo de Gente de Elizeth Cardoso.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Trapo de Gente é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Trapo de Gente de Elizeth Cardoso, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Trapo de Gente de Elizeth Cardoso, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Trapo de Gente é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Trapo de Gente de Elizeth Cardoso seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Trapo de Gente de Elizeth Cardoso, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.