No nosso site, temos a letra completa da música Soli Deo Gloria! Agnus Deo, Santo! que você estava procurando.
Soli Deo Gloria! Agnus Deo, Santo! é uma música de Elizeu Gomes cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Soli Deo Gloria! Agnus Deo, Santo! de Elizeu Gomes, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Soli Deo Gloria! Agnus Deo, Santo!? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Soli Deo Gloria! Agnus Deo, Santo! de Elizeu Gomes? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Soli Deo Gloria! Soli Deo Gloria!
Agnus Deo, Santo! Soli Deo Gloria!
Ressureto, vencedor, coroado, magnificado -2x
Aquele que foi manifestado na carne
foi justificado no Espírito,
visto dos anjos,
pregado aos gentios,
crido no mundo,
e recebido acima na glória
na gloria... Foi recebido na glória!
Abrem-se as portas, levantam-se os portais
Cantam-se os coros, trombetas angelicais
Cativo o cativeiro, corrente arrebentou
A Ele seja a Gloria, a honra e o louvor
Glória, gloria, gloria, recebido na gloria!
Otras canciones de Elizeu Gomes
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Soli Deo Gloria! Agnus Deo, Santo! é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Soli Deo Gloria! Agnus Deo, Santo! de Elizeu Gomes, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Soli Deo Gloria! Agnus Deo, Santo! de Elizeu Gomes, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
É importante notar que Elizeu Gomes, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Soli Deo Gloria! Agnus Deo, Santo!... Então é melhor se concentrar no que a música Soli Deo Gloria! Agnus Deo, Santo! diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Soli Deo Gloria! Agnus Deo, Santo! de Elizeu Gomes.