Letra de 'Natural Luz' de Ellen Oléria

Entre as nuvens um ponto laranja
Singular e belo
Como o canto de um cantador
Que alcança na nota mais densa e cortante
A alma sedenta
Que o observa cantar

Ilumina
Ilumina

Ilumina a sexta-feira que marca
O encontro do casal apaixonado
Os tons de verde-cerrado
Que hospedam o ipê amarelo
E os frutos novos
Esperando madurar

Ilumina a mangueira, a goiabeira
Ilumina

Ilumina as borboletas
Da avenida das palmeiras
Natural luz

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Natural Luz de Ellen Oléria.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Natural Luz de Ellen Oléria, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Natural Luz foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Natural Luz é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Natural Luz porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Natural Luz? Ter à mão a letra da música Natural Luz de Ellen Oléria pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Ellen Oléria, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Natural Luz... Então é melhor se concentrar no que a música Natural Luz diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Natural Luz de Ellen Oléria, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.