Letra de 'Samba-Enredo 1976 - Os Sertões' de Em Cima da Hora

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Samba-Enredo 1976 - Os Sertões de Em Cima da Hora, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Marcado pela própria natureza
O Nordeste do meu Brasil
Oh! solitário sertão
De sofrimento e solidão
A terra é seca
Mal se pode cultivar
Morrem as plantas e foge o ar
A vida é triste nesse lugar

Sertanejo é forte
Supera miséria sem fim
Sertanejo homem forte (bis)
Dizia o Poeta assim

Foi no século passado
No interior da Bahia
O Homem revoltado com a sorte
do mundo em que vivia
Ocultou-se no sertão
espalhando a rebeldia
Se revoltando contra a lei
Que a sociedade oferecia

Os Jagunços lutaram
Até o final
Defendendo Canudos (bis)
Naquela guerra fatal

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Samba-Enredo 1976 - Os Sertões é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Samba-Enredo 1976 - Os Sertões de Em Cima da Hora, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Samba-Enredo 1976 - Os Sertões é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Samba-Enredo 1976 - Os Sertões porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Samba-Enredo 1976 - Os Sertões? Ter à mão a letra da música Samba-Enredo 1976 - Os Sertões de Em Cima da Hora pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Samba-Enredo 1976 - Os Sertões de Em Cima da Hora.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Samba-Enredo 1976 - Os Sertões de Em Cima da Hora.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Samba-Enredo 1976 - Os Sertões de Em Cima da Hora.