Fazendeiro Playboyzão é uma música de Emanuel Amorim cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Fazendeiro Playboyzão de Emanuel Amorim, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Chegou chegou o fazendeiro playboyzão
Chegou tirando onda derrubando o boi no chão
Chegou chegou o playboyzão fazendeiro
Sou da cidade e tenho vida de vaqueiro
Todo final de semana faço farra na fazenda
Convido a mulherada e ta feito o esquema
Wisky do bom pra bebemorar
Quinze caixa de red e quinze de oldpar
Já tão me chamando de vaqueiro ostentação
Gasto tudo mesmo eu sou o playboyzão
Otras canciones de Emanuel Amorim
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Fazendeiro Playboyzão de Emanuel Amorim, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Fazendeiro Playboyzão nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Fazendeiro Playboyzão foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Fazendeiro Playboyzão de Emanuel Amorim, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Fazendeiro Playboyzão porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Fazendeiro Playboyzão? Ter à mão a letra da música Fazendeiro Playboyzão de Emanuel Amorim pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Fazendeiro Playboyzão de Emanuel Amorim.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Fazendeiro Playboyzão de Emanuel Amorim.