Letra de 'De Volta A Inocencia' de Emerson Pinheiro

Quer conhecer a letra de De Volta A Inocencia de Emerson Pinheiro? Você está no lugar certo.

De Volta A Inocencia é uma música de Emerson Pinheiro cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música De Volta A Inocencia de Emerson Pinheiro, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Sabe Senhor,
Tenho andado meio sem rumo, perdi a visão, perdi o temor, não fui sábio.

Sabe Senhor,
Eu pensei que Te conhecia, mas enganei a mim mesmo, manchei a pureza e fui pra bem longe de Ti.
Mas estou de volta pra Ti.

Ao tempo da inocência eu quero voltar, ao tempo da pureza eu quero voltar, da simplicidade com Pai, humildade com Deus, ser curado do que o mundo me fez.

Ouvir a Tua voz como sempre ouvi, amar Tua palavra com todo meu ser.
Oh Deus tô com saudades de Ti, saudades de Ti, saudades de Ti.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com De Volta A Inocencia de Emerson Pinheiro, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música De Volta A Inocencia foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir De Volta A Inocencia? Ter à mão a letra da música De Volta A Inocencia de Emerson Pinheiro pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como De Volta A Inocencia de Emerson Pinheiro.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como De Volta A Inocencia de Emerson Pinheiro, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música De Volta A Inocencia de Emerson Pinheiro.